Métodos naturais para tratar ejaculação precoce

Já pensou naquele momento de empolgação em que você e seu parceiro estão curtindo à beça o sexo com muito tesão e de repente… acabou.

Simplesmente, ele não conseguiu manter a ereção por mais tempo e você, que ainda nem estava satisfeita, teve que se conformar com esta situação desmotivadora. O que deveria ter sido um encontro de muito prazer se tornou num momento frustrante em que nem você nem ele se sentiram plenamente satisfeitos.

Isso porque embora muitos homens não deem a mínima para o prazer que a mulher obtém, a ejaculação precoce prejudica também a satisfação dele e não apenas a sua.

Sabemos que o desejo de prolongar o tempo da relação sexual não é só das mulheres, o homem também deseja conseguir segurar a onda naquela hora. Inclusive, faz parte da própria índole masculina ser símbolo de virilidade sexual.

Talvez, seja essa uma das razões que deixa o homem que ejacula precocemente tão desanimado

Dicas para retardar a ejaculação precoce

ejaculacao precoce casal

Graças a métodos naturais para tratar a ejaculação precoce é possível treinar a si mesmo para obter mais prazer e auto-estima.

Mas para que um tratamento dê certo, é preciso manter a mente livre de preconceitos e tabus sobre o assunto.

É necessário também conhecer algumas situações que podem estar provocando esta reação as quais podem ser algumas destas:

  • O problema pode estar sendo causado por uma tensão muscular provocada por stress ou ansiedade. Praticar atividades físicas pode ajudar no processo de diminuição da ansiedade e de brinde, melhorar a saúde.
  • Tensão muscular. Uma boa massagem feita durante as preliminares pode diminuir a tensão e provocar outras sensações mais agradáveis… toques no lugar certo podem ser gatilhos prontos para disparar excitação.

Se o homem souber guiar sua parceira para que ela massageie as áreas que lhe provocam mais alivio como as coxas, o abdômen e o estômago, por exemplo, a sensação de relaxamento será maravilhosa.

  • A técnica do pompoarismo também pode ajudar bastante. Assim com as mulheres, os homens também podem receber estímulos dessas atividades e como elas são baseadas em atividades cadenciadas e controladas, podem ser uma boa dica para controlar o próprio corpo.
  • Posições de relaxamento. Preste atenção nas posições em que acontece geralmente a ejaculação precoce. A posição pode influenciar na intensidade do orgasmo. O ideal é procurar posições que lhe deixe relaxado enquanto não quiser gozar.
  • Masturbação. Através da masturbação e do prazer que ela provoca, aliado a um pouco de treino, o homem poderá controlar a ejaculação. Para isso, é preciso tentar parar os movimentos quando estiver no nível máximo de excitação e prazer, o que irá controlar o nível de excitação e agregar autoconfiança.
  • Preocupação. Quando o homem pensa demais na sua performance ou no prazer que está proporcionado à sua parceira, isso poderá causar um nível de tensão elevado e resultar em efeitos desagradáveis. Neste caso, a ejaculação precoce é um deles.
  • Antecipação de diagnóstico. O fato de ejacular precocemente não faz de nenhum homem um portador de uma doença incurável e incontrolável. A questão é bastante desagradável, mas pode tratar-se apenas de uma interferência externa que está prejudicando o desempenho sexual e isso é perfeitamente admissível e tratável.

3 exercícios para tratar a ejaculação precoce

Exercer a paciência. 

O homem paciente, que gosta de ganhar tempo fazendo preliminares mais demoradas, indo devagar, tentando diminuir os movimentos e fazendo o sexo mais suavemente, quando estiver chegando perto do orgasmo terá mais habilidade para controlá-lo.

O fato de curtir a excitação dos momentos mais picantes, mas ser capaz de diminuir o ritmo novamente, mudar de posição e poder até dar uma pausazinha para fazer carinho na sua parceira, tanto adiará o orgasmo quanto vai proporcionar uma experiência maravilhosa de prazer sem preocupação com a ejaculação precoce.

Atividades físicas

Exercícios que trabalham para melhorar a flexibilidade e fortalecer o músculo pubiano também ajudam a controlar melhor a ejaculação. Dentes eles, há dois que se destacam e funcionam assim:

Kegel

O homem deve colocar 2 dedos atrás dos testículos e fingir que está urinando. Em seguida tentar parar o fluxo com uma contração rápida. O adequado é repetir várias vezes, entre 10 a 20 repetições, duas ou três vezes ao dia. Assim o seu músculo se torna forte o suficiente para torná-lo capaz de controlar o fluxo de urina e também a ejaculação.

Stop and start

Outro exercício bastante eficiente que quer dizer parar e iniciar. Para realizá-lo, o homem deve se masturbar, ou pedir à sua parceira par afazer isso, que é claro, fica mais gostoso.

Antes do orgasmo deve-se parar os movimentos e depois de uns 30 segundos recomeçá-los. Repetindo várias vezes sucessivas, depende de como a brincadeira vai ficando boa e o clima vai esquentando cada vez mais.

Técnicas do destruidor de ejaculação precoce

Se você quer saber técnicas provadas que funcionam, o Destruidor de Ejaculação Precoce funcionou para milhares de homens, para saber mais veja o vídeo do tratamento de ejaculação precoce abaixo: